Situação de um Boleto

Salvo

Esta situação indica que o boleto chegou até nossa API e ainda é necessário aguardar a finalização do processamento. Com esta Situação ainda não é possível imprimir, enviar e-mail ou gerar a remessa.

Emitido

Esta situação indica que o boleto passou pelas primeiras validações e está pronto para seguir o fluxo de emissão. Com esta Situação já é possível imprimir, enviar e-mail ou gerar a remessa.

Falha

Diferente de SALVO esta situação indica que ocorreu algum problema ao validar o boleto em nosso servidor. Sendo necessário consultar o IDIntegracao para verificar a causa da falha, e em seguida realizar o descarte, para emitir novamente o boleto com a correção.

REJEITADO

Esta situação irá ocorrer quando for feito o upload do retorno e nele o banco rejeitar o boleto. Será possível verificar a causa da rejeição consultando o boleto através do IDItengracao e em seguida realizar o descarte, para emitir novamente o boleto com a correção.

Baixado

Esta situação irá ocorrer quando for feito o upload do retorno, e indica que o processo solicitado de baixa foi autorizado pelo banco.

Registrado

Esta situação irá ocorrer quando for feito o upload do retorno, e indica que o processo solicitado de registro de boleto foi autorizado pelo banco.

Liquidado

Esta situação irá ocorrer quando for feito o upload do retorno, e indica que o sacado realizou o pagamento do boleto.